sexta-feira, 11 de julho de 2014

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT'ANA DE CURRAIS NOVOS, FOI LANÇADA EM NATAL NESTA QUINTA-FEIRA (10)







Lançada oficialmente no último domingo (06) em Currais Novos, a programação da Festa de Sant’Ana 2014 e foi apresentada aos currais-novenses que residem em Natal nesta quinta-feira (10) durante chá beneficente que aconteceu a partir das 17h na Igreja de Santa Terezinha, no bairro Tirol. O evento foi realizado no Centro Pastoral Cardeal Eugênio Sales e contou com a participação de uma comitiva de Currais Novos, além da presença do Prefeito Vilton Cunha, do vice João Gustavo, secretários municipais, vereadores e do pároco de Sant’Ana, Pe. Welson Rodrigues.
Em sua mensagem aos fiéis, o padre Welson Rodrigues agradeceu “com todo carinho e amor, o acolhimento dos currais-novenses que residem na capital”. “Espero contar com a participação de todos neste evento tão importante para nossa cidade e fé”, disse.
Para o prefeito Vilton Cunha, a festa de Sant’Ana é um dos grandes momentos de fé para as famílias currais-novenses. “Acolhemos a todos para este momento especial em nossa cidade e desejamos uma boa festa para nossos visitantes e em especial a todos os currais-novenses”, disse o Prefeito.
Fotos: Vlaudey Liberato Texto: Cesar Virgílio

Sem comentários:

Enviar um comentário