terça-feira, 15 de julho de 2014

VAN É ENGOLIDA POR CRATERA APÓS CANO ROMPER NA AVENIDA AFONSO PENA


Uma van foi engolida por uma cratera formada pelo rompimento de um cano da rede de abastecimento de água sob a Avenida Afonso Pena, Petrópolis, na manhã desta terça-feira (15). Uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) foi enviada ao local para fazer o reparo do encanamento.
O fato ocorreu no cruzamento da Av. Afonso Pena com a Rua Mipibu. A van tipo Sprinter que pertence à Prefeitura de Acari passava pelo local, por volta das 6h40 desta manhã, quando o encanamento rompeu, fazendo ceder o asfalto na via. Não houve feridos no acidente.
O trânsito no local foi isolado e equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) fizeram a orientação do tráfego na área. A previsão da Caern é de que os reparos sejam concluídos até o final desta tarde. Até que isso seja feito, alguns bairros da zona Leste podem ter o abastecimento de água prejudicado.
Ainda conforme a Caern, nos casos em que veículos são danificados por acidentes na rede de abastecimento, é aberto um procedimento administrativo em que são averiguados os prejuízos ao particular, para que haja a devida reparação.
Fonte: Portal no Ar: Postado por Paulo de Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário