quinta-feira, 10 de julho de 2014

VEREADORES DO GRUPO DE VIVALDO COSTA, CONFIRMAM APOIO À HENRIQUE E VILMA


Um grupo de quatro vereadores do PROS, liderados pelo deputado estadual Vivaldo Costa, confirmou na manhã desta quinta-feira (10) o apoio à candidatura do deputado federal Henrique Alves ao Governo do Estado e de Wilma de Faria para o Senado Federal.
Nildson Dantas, Mara Costa, Ivanildo Do Hospital e Allisson Jackson estiveram reunidos com o deputado, onde ressaltaram que o apoio para as eleições de outubro sempre esteve com a chapa Henrique e Wilma. "Sempre estivemos com o deputado Henrique Alves e com Wilma de Faria", aponta a vereadora Mara Costa (PROS). Durante o encontro, também estiveram presentes o deputado estadual Vivaldo Costa e o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta
De acordo com Mara Costa, o apoio é fruto da orientação do deputado Vivaldo Costa. "Apoiamos Henrique Alves e Wilma de Faria através da orientação do "papa jerimum", Vivaldo Costa, e do presidente do Partido, Ricardo Motta, e por entender que essa é a melhor opção para o Rio Grande do Norte", disse Mara.
A vereadora acrescentou que é uma unanimidade no grupo "o reconhecimento da capacidade de Henrique de buscar recursos para retirar o Rio Grande do Norte do ostracismo".
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário