sábado, 26 de setembro de 2015

Assu goleia em casa e confirma volta à elite do Campeonato Potiguar


O Assu confirmou o favoritismo neste sábado e está de volta à elite do futebol potiguar. O Camaleão do Vale garantiu o acesso com uma goleada de 6 a 3 diante do Santa Cruz de Natal. O jogo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. 
O time assuense, treinado por Reginaldo Sousa, foi campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar de forma invicta. A equipe terminou a competição com 16 pontos conquistados - em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas um empate. 
Neste sábado, no jogo que decidiu o título do torneio, a torcida presente no estádio pode ver uma chuva de gols. A vitória começou a ser construída com os dois gols do atacante Val Paraíba no primeiro tempo, com o meia Juninho Paraíba diminuindo para o Santa Cruz, de pênalti. 
Na segunda etapa o atacante Will empatou para o Santa, mas viu Duduzinho e Pablo Oliveira ampliarem o placar para 4 a 2. Dayvid, do Santa, marcou um gol contra, ampliando a vantagem para 5 a 3. Will descontou mais uma vez para o time de Natal, mas Nininho fez o sexto gol e deu números finais à partida. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário