segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Com mais de 50 tiros, três homens são mortos na Zona Norte de Natal



Três pessoas foram mortas na noite deste domingo (13) na Redinha, bairro da Zona Norte deNatal. De acordo com a Polícia Militar, os assassinos fizeram mais de 50 disparos. Com sangue das vítimas, eles ainda escreveram a sigla de uma facção criminosa na parede de uma casa. Ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Beberibe, na comunidade da África. As vítimas estavam na rua quando os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos. O tenente João Santos, do 4º Batalhão da PM, disse ao G1 que os bandidos escreveram na parede de uma residência, com sangue das vítimas, uma sigla que faz alusão a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado.
As vítimas foram identificadas como Lucinaldo da Fonseca Nascimento, de 27 anos, Mateus Júnior de Oliveira, de 16 anos, e Alexandro Silva do Nascimento, de 23 anos. "Eles são suspeitos de participação nos arrastões que estavam acontecendo nas casas de praia da Redinha", acrescentou o tenente.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário