terça-feira, 15 de setembro de 2015

Deputado Vicentinho acompanhou prefeitos de Acari e Currais Novos à reunião com Ministro da Integração



O deputado federal Vicentinho, acompanhou a comitiva de Acari e Currais Novos, formada pelos prefeitos Isaias Cabral e Vilton Cunha, vereadores e deputados, que foram à uma reunião com o Ministro da Integração, em Brasília, com o objetivo de cobrar celeridade na liberação de recursos para construção da adutora de engate rápido. 
Na audiência com o Governo do Estado e a bancada federal do RN, o ministro da Integração Nacional (MI), Gilberto Occhi, garantiu a liberação dos recursos necessários para a conclusão da adutora de engate rápido, estrutura que abastecerá os municípios de Acari e Currais Novos. A reunião, solicitada pela senadora Fátima Bezerra e que contou com a participação do governador Robinson Faria, ocorreu na noite desta terça-feira (15), na sede do MI.
Occhi assegurou, na ocasião, que o Ministério demandará o Departamento de Obras contra as Secas (DNOCS) – autarquia federal responsável pela estrutura – e a empresa que executa a obra, para que o cronograma seja cumprido dentro do tempo previsto, uma vez que os recursos para pagamento dos serviços serão liberados de acordo com o avanço da mesma. A previsão de conclusão é dezembro deste ano.
“Entendemos a situação de extrema dificuldade das populações de Currais Novos e Acari e faremos o possível para que a obra seja agilizada e a conclusão se dê no tempo previsto”, afirmou o ministro Occhi. 
Fonte: Facebook de Vicentinho

Sem comentários:

Enviar um comentário