quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quadrilha explode caixas de banco na cidade de Campo Redondo-RN


Uma quadrilha armada explodiu dois caixas do banco Bradesco na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Campo Redondo, distante 136 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, os terminais resistiram à detonação e os criminosos, que fugiram em duas caminhonetes, uma moto e um carro de passeio, foram embora sem levar o dinheiro. 
Na fuga, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes fizeram vários disparos. Um dos tiros chegou a atingir uma farmácia. Ninguém se feriu. 
Já na saída da cidade, grampos metálicos foram jogados sobre o asfalto para impedir qualquer tentativa de perseguição. Um carro da polícia, inclusive, teve os pneus furados ao tentar ir atrás da quadrilha. 
Guarnições de cidades vizinhas e da Polícia Rodoviária Federal deram apoio às buscas pelos assaltantes, que conseguiram escapar por uma estrada de barro.
E na madrugada desta quarta-feira (30) criminosos arrombaram e furtaram o prédio do destacamento de Polícia Militar do município de Maxaranguape, a 58 quilômetros de Natal. Foram levados coletes e armas dos militares. Já na manhã desta quarta, por volta das 8h, a agência dos Correios da cidade também foi assaltada.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de três criminosos em um veículo tipo Fox de cor preta, armados de revólver e pistola, arrombaram o destacamento da PM e roubaram munições, uma arma calibre 12 e um colete balístico. O grupo conseguiu fugir.
O assalto aos correios também foi praticado por um grupo em um carro preto. Eles chegaram à agência por volta das 8h, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro. O montante roubado não foi divulgado. Ninguém foi preso. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário