domingo, 13 de setembro de 2015

Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro está na final da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos

                                                  CERÂMICA TAVARES
                                                 C. A. L. DE PEDRA LAVRADA
                         EQUIPE ESPORTIVA: TOSCANO NETO E JARBAS FONSECA

Neste domingo foi realizado no Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí-PB, a semi-final da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos entre a Cerâmica Tavares e o C. A. L. de Pedra Lavrada-PB, onde a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro venceu por 3 x 2.
Os gols foram marcados por Ivan, Ranunfo e Ronaldo para a Cerâmica Tavares, enquanto que Genilson marcou os dois gols do C. A. L. 
O Árbitro foi Manoel Jácio da cidade de Cuité-PB
Assistentes: José Geraldo e Josemário Silva
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho Carnaúba, Antonio, Roquete (Dedé) e Del. Elian, Ivan, Ranunfo (Railson) e Samuel. Ronaldo (Marinho Juazeiro) e Pereca (Naldinho). Técnico: Reinaldo.
O C. A. L. jogou com: Leão, Sandro (Mano), Damião, Preá e Nenen. Nilson (Pelé), Kleviton, Vandinho (Penen) e Genilson. Gil e Malhado (João) Técnico: Joseilton. 
A final do campeonato acontecerá no próximo dia 04 de outubro no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité-PB, entre a Cerâmica Tavares e quem ganhar no tapetão entre Real Trintão e Canarinho, uma vez que ambas as equipes empataram em 1 x 1 no último sábado (12/09), mas o jogo está sub-júdice. 
O jogo envolvendo Cerâmica Tavares x C. A. L. foi transmitido pela Equipe 1.470 da Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca e reportagens de Toscano Neto, que com certeza estará também transmitindo a grande final do campeonato. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário