segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Com público histórico, Confiança de Sergipe vence e tira o América-RN do G-4




Na noite desta segunda-feira (21), o América-RN foi derrotado pelo Confiança-SE por 1 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju completamente lotado, e perdeu a posição no G4 do grupo A da competição. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Rômulo, em cobrança de pênalti. 
O revés deixou o time potiguar com os mesmos 26 pontos, mas, agora, na quinta colocação. A equipe sergipana chegou aos 28 pontos e entrou no grupo dos classificados. 
Para avançar à segunda fase da Terceirona, o América vai precisar vencer o Botafogo-PB na Arena das Dunas, no domingo (27), às 19 horas, e torcer por uma tropeço do Confiança diante do Salgueiro-PE, no mesmo dia, mas às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros. 
Se o time de Sergipe empatar, o Alvirrubro vai precisar vencer por seis gols de diferença. Vitória dos sergipanos deixa o América fora da Série C e encerra o sonho do retorno à Segunda Divisão nacional. 
O atacante Luiz Eduardo fez a sua estreia na equipe do América, mas só entrou no finalzinho do jogo no lugar de Cascata. 
Fotos: Nilton César Texto: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário