domingo, 20 de setembro de 2015

Cerâmica Tavares empata em 2 x 2 com a Associação Potyguar Master de Currais Novos-RN

                                            EQUIPE DA CERÂMICA TAVARES
            PROFESSOR REINALDO PASSANDO ORIENTAÇÕES PARA OS JOGADORES
                           ASSOCIAÇÃO POTYGUAR MASTER DE CURRAIS NOVOS
                                        EQUIPE DO CANARINHO DE PICUÍ

Jogando amistosamente neste sábado (19/09) à tarde no Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares empatou em 2 x 2 com a Associação Potyguar Master de Currais Novos-RN. 
Os gols foram marcados por Elian e Ronaldo para a Cerâmica Tavares, enquanto que Júnior Juazeiro e Valderí marcaram para a Associação Potyguar Master. 
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Carlinhos (Índio), Railson, Dedé, Roquete e Antonio. Elian, Ranunfo, Tião (Emerson) e Marinho Carnaúba. Ronaldo e Naldinho. Técnico; Reinaldo. 
A Associação Potyguar Master jogou com; Edmilson, Bilú, Vital, Nino e Pedoca. Céu, Júnior Juazeiro, Getúlio e Pequeno. Valderí e Júnior Né. Depois jogaram Paulinely, Lindomar e Brazão. Técnico: Canindé Catimba. 
Vale salientar que a Associação Potyguar Master de Currais Novos, estará se preparando para participar do Campeonato de Master que vai acontecer na cidade de Serra Caiada-RN. 
Enquanto isso a Cerâmica Tavares decidirá no próximo dia 04 de outubro no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité-PB, a final da 5ª Copa Regional de Futebol Veteranos, diante da equipe do Canarinho de Picuí-PB, que neste domingo (20/09) venceu nos pênaltis o Real Trintão por 2 x 0. 
Fotos; João Grandão Texto: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário