quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Carlos Gutemberg continua fazendo pré-avaliações de jovens atletas do RN e PB

                           CARLOS GUTEMBERG COM O PREFEITO AIDO LIRA

                TOSCANO NETO, PREFEITO NENA DANTAS E FRANCISCO AZEVEDO

Na tarde desta quarta-feira dia 30 de setembro Carlos Gutemberg que é observador Técnico do Sport Clube de Recife realizou uma pré-avaliação na cidade de Frei Martinho/PB. 
Carlos Gutemberg vem fazendo esse trabalho em várias cidades do interior do Rio Grande do Norte e Paraíba, dando oportunidades para esses atletas fazerem parte de uma grande equipe do futebol brasileiro. 
Os atletas freimartinhenses nascidos de 1996 a 2001 tiveram a oportunidade de mostrar o futebol de cada um, os escolhidos nesta etapa irão participar da avaliação final nos dias 16 e 17 de outubro em Apodi/RN e Pau dos Ferros/RN. 
Carlos Gutemberg teve total apoio da prefeitura municipal de Frei Martinho administrada pelo prefeito Aido Lira que também se fez presente no estádio O Ronaldão para apoiar os jovens talentos locais. 
Neste sábado dia 03 de outubro pela manhã, Carlos Gutemberg estará fazendo uma pré-avaliação no Estádio O Boscão na cidade de Cruzeta-RN, com jovens atletas de Cruzeta e São José do Seridó-RN, contando também com o apoio do prefeito Nena Dantas. 
Reportagens: Chiquinho Dantas e Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário