sábado, 12 de setembro de 2015

“Os políticos estão preocupados em fazer politicagem em cima do nosso desespero disse a prefeita Noeide Sabino"


No Encontro Regional de Prefeitos em tom quase de desespero, a prefeita de Equador Noeide Sabino, sobrou críticas até para as lideranças estaduais e nacionais. Segundo Noeide, os prefeitos de municípios pequenos como o dela estão se sentindo abandonados. 
“A gente não vê os políticos se unirem em função de trabalhar por uma causa só, e o que vemos é eles se unirem para fazer politicagem em cima do grande desespero que vivemos hoje”.
Em entrevista concedida à Rádio Rural AM de Parelhas a prefeita de Equador, Noeide Sabino admitiu a possibilidade de começar a atrasar o pagamento dos servidores municipais. A alegação é a queda das receitas, principalmente do Fundo de Participação dos Municípios. “É uma situação muito difícil, é uma tristeza passarmos por isso”, disse a prefeita confirmando que os pagamentos referentes a todos os fornecedores também já estão atrasados.
Noeide não escondeu a realidade de seu município, e confirmou que dificilmente conseguirá fechar a folha do pagamento deste mês. “Com relação a questão financeira nós estamos em situação de total emergência, passando já para tudo que você possa imaginar. Tivemos a cota do nosso FPM desta semana zerado e o da cota do dia 20 já está todo comprometido”.
Foto: JCN Reportagem: Marcos Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário