sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Operação 'Arecê' prende 19 suspeitos na Grande Natal


A Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu-RN, deflagrou na manhã desta sexta-feira (25) a segunda fase da operação 'Arecê', que investiga suspeitos pela prática de crimes como homicídios, roubos, estupro e tráfico de drogas que agiam na região da Grande Natal. A operação, que contou com apoio da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, mobilizou 150 policiais e resultou na prisão de 19 pessoas.
Nesta segunda fase da operação, além dos mandados de prisão cumpridos, foram apreendidos espingarda calibre 28 e munições, um revólver calibre 38, dois simulacros de arma de fogo, porções de crack, trouxinhas de maconha e aparelhos eletrônicos. 
"Na realização desta segunda fase, conseguimos um resultado bastante exitoso. Dos 20 mandados de prisão que tínhamos para cumprir, conseguimos alcançar a marca de 90% de cumprimento", disse o delegado Marcos Geriz, da delegacia de São José de Mipibu. 
A primeira fase da operação foi deflagrada em 2 de junho e resultou na prisão de 17 suspeitos e na apreensão de um adolescente. Na oportunidade, 160 policiais civis e militares que participaram da ação. A palavra 'Arecê' vem da língua tupi-guarani e significa ‘amanhecer'. 
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário