segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desde 2012 que os desportistas esperam pela iluminação e ampliação do Estádio Municipal José Henrique Dantas, poderá ser feita até abril/2016


Tota de Aristóteles postou no seu Blog que a iluminação e construção de arquibancadas do Estádio Municipal José Henrique Dantas, na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, poderão ser feitas até o mês de abril/2016. A Caixa Econômica Federal prorrogou o Contrato de Repasse nº 0363089-24 para o dia 10/04/2016, ampliando assim o prazo para sua execução. 
O Estádio Municipal José Henrique Dantas é o único espaço na zona urbana para a prática do futebol de campo, e com sua iluminação, permitirá que os trabalhadores de cerâmicas possam utilizar daquele espaço de tão grande importância histórica para os desportistas carnaubenses. 
Já está na conta da prefeitura (Caixa) a quantia de R$ 101.400,00 (Cento e Um Mil e Quatrocentos Reais) para início da obra. 
Os recursos para execução da obra é do Ministério do Esporte, em parceria com a prefeitura municipal, através de emenda parlamentar do então deputado federal João Maia (PR). 
Do Blog: Desde quando essa conversa de iluminar e construir mais um lance de arquibancada no Estádio Municipal José Henrique Dantas, vem acontecendo? Essa história de fazer melhoramentos no Estádio Municipal, está igual a adutora Parelhas/Carnaúba dos Dantas. 
Mas como se aproxima o ano de eleições, talvez essa obra seja realizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário