quinta-feira, 10 de julho de 2014

BOLAS DAS FINAIS DA COPA DO MUNDO, JÁ ESTÃO PERSONALIZADAS


A artista principal da grande final da Copa do Mundo já está pronta para ganhar o gramado do Maracanã, no domingo. A Adidas, fornecedora oficial de material esportivo da FIFA, gravou na bola da Copa do Mundo ontem (09) os nomes das duas seleções que disputarão a final: Alemanha e Argentina.
O item ainda leva a data e o nome do estádio que receberá o grande evento. O tempo? Apenas dez minutos para que os grandes adversários estivessem lado a lado no objeto de desejo das redes do templo do futebol. E a bola da disputa do terceiro lugar, entre Brasil e Holanda, também já está pronta para ser usada no Mané Garrincha, em Brasília, no sábado.

O Cristo Redentor vai ganhar uma nova iluminação para a final da Copa do Mundo. A rede social Twitter anunciou nesta quarta-feira uma parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para que seus usuários possam escolher quais serão as cores projetadas no monumento.
Os participantes poderão votar usando a hashtag "BraçosAbertos" junto com outra hashtag com as três letras iniciais do nome de cada país, criando a imagem da bandeira correspondente no tweet.
De acordo com o diretor de desenvolvimento de mercados internacionais, Carlos Moreira Junior, a votação vai servir como um espelho da torcida global para a final da Copa do Mundo.
O número de votos que cada finalista receber ao redor do mundo vai determinar o tempo em que o Cristo Redentor vai ser iluminado com as cores de cada uma das seleções.
O monumento será iluminado com as cores escolhidas no sábado, véspera da final do Mundial, das 19 às 21h e elas serão atualizadas com base na votação em tempo real.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário