quinta-feira, 10 de julho de 2014

TRÁFEGO EM AREIA PRETA É LIBERADO





Após quase um mês de interdição, a avenida Sílvio Pedroza, em Areia Preta, está parcialmente liberada para o tráfego de veículos. Na manhã de hoje (10), membros da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (Semob) orientaram o fluxo de veículos, que será limitado e terá supervisão 24 horas por dia, até o fim das obras na cratera aberta na área.
A Prefeitura realizou a retirada de parte da terra que bloqueava a via, conseguindo a liberação de duas das quatro faixas da via. Com isso, o fluxo será dividido, com uma faixa no sentido zona Norte e outra no sentido Ponta Negra. Até lá, fiscalização constante.
Segundo o diretor de Fiscalizações da Semob, Rogério Leite, agentes de trânsito estarão presentes na via durante os três turnos. Em caso de chuvas fortes, o tráfego será fechado mais uma vez, o mesmo ocorrendo se os fiscais observarem que há água escoando com terra para a via. A precaução é para evitar que novos carros sejam cobertos por terra, como ocorreu durante o mês de bloqueio da via.
Apesar da liberação, a Prefeitura segue trabalhando na área para a recuperação da destruição que ocorreu durante as chuvas do mês passado.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário