terça-feira, 1 de julho de 2014

CIDADE DA CRIANÇA SERÁ ENTREGUE ATÉ O FINAL DESTA MÊS, PROMETE SECRETÁRIA


Após seis anos fechada, a Cidade da Criança, finalmente tem data prevista para ser reinaugurada. Foi o que informou a secretária extraordinária de Cultura do Rio Grande do Norte, Isaura Rosado, nesta terça-feira (1). De acordo com ela, a data prevista para a reabertura do espaço é até o final deste mês.
Segundo Isaura Rosado, a obra já atingiu mais de 90% de sua totalidade, com todos os processos licitatórios negociados, restando apenas a entrega de equipamentos de informática, mobília e de funcionamento do parque. “Está quase tudo pronto, restando apenas alguns acabamentos”, reafirmou ela.
As obras do equipamento, administrado pela Fundação José Augusto está estimada em mais de 3 milhões de reais e está a cargo da Construtora Ramalho Moreira.
A reportagem do portalnoar.com esteve no local e observou que a obra ainda está em fase de acabamento. Na tarde desta terça era possível ver homens, no local, realizando a parte do plantio de grama e fazendo alguns retoques de acabamento na calçada e de pintura em alguns prédios que compõem a estrutura.
Segundo o projeto, a Cidade da Criança terá biblioteca infanto-juvenil , escola de arte, áreas de exposição, auditório, parque e a reforma do anfiteatro.
“Além disso, iremos disponibilizar o equipamento para diversas ações dos órgãos administração direita e indireta do Estado. Já estamos programando atividades educativas em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Caern”.
Fonte: Blog Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário