quarta-feira, 9 de julho de 2014

DAVID LUIZ CHORA E DIZ QUE QUERIA VER MEU POVO SORRIR



David Luiz chorou copiosamente após a derrota para a Alemanha nesta terça-feira, no Mineirão. No entanto, não fugiu das entrevistas e foi um dos que falou sobre a goleada histórica ainda no gramado.
“Duro, difícil. Infelizmente não conseguimos. Peço desculpas a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrir. Queria ver o Brasil feliz por causa do futebol.” 
Capitão da Seleção por conta da ausência de Thiago Silva, o jogador também fez questão de parabenizar os alemães. “Eles foram melhores se preparam, fizeram melhor jogo. Foram quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza e aprendizado na vida.” 
Por fim, o jogador promete dar a volta por cima. “Explicar é difícil. Sonho que termina, não da maneira que queria. Aprendi a ser homem em todos os momento, não fugi de nada, assumi tudo e nunca vou desistir. Um dia vou alegrar o povo de alguma forma”.
Por sua vez Felipão assumiu a responsabilidade pela tragédia, disse que as escolhas foram suas, mas em momento algum admitiu que se equivocou ao optar pela entrada de Bernard no lugar de Neymar. Afirmou que a estratégia foi montada em cima das informações que os observadores da seleção, os ex-jogadores Roque Júnior e Gallo, passaram após observarem alguns jogos da Alemanha. A escolha é o técnico quem faz e ele precisa arcar com as consequências. A responsabilidade é minha.
O que Felipão não conseguiu explicar foi por que no treino na véspera da partida, ainda na Granja Comary, manteve o time a maior parte do tempo com Paulinho no meio-campo e Daniel Alves na lateral direita. Bernard e Maicon, que começaram jogando, só entraram na equipe titular nos últimos cinco minutos.
Fonte: No Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário