quarta-feira, 2 de julho de 2014

POLICIAL PRF INDIGNADO, DESABAFA E AGRADECE CIDADÃO POR TAPAR BURACOS NA BR-406



Caros amigos da imprensa:
Essa é a nossa realidade durante a Copa do Mundo no trecho de Ceará Mirim/RN a 30 km da Arena das Dunas.
Fazem mais de 2 meses que nós PRFs desta delegacia, insistentemente temos informado às autoridades da quantidade de Buracos na BR 406. Ao Dnit eu mesmo já informei via EMAIL e nada.
Diante disso: Um cidadão chamado Sebastião Ambrósio de Taipu que é proprietário de uma pedreira. Indignado com os prejuízos de seus caminhões e veículos de passeio de seus amigos e familiares, mandou seu motorista até o Posto da PRF de Ceará-Mirim/RN perguntar e pedir autorização para tapar os buracos mais graves com asfalto quente que acabara de carregar seu caminhão.
Diante de tanta boa vontade aceitamos de pronto!. Pois se formos esperar pelo DNIT para fazer alguma coisa alguém poderá morrer. E tem mais, a quantidade de pneus estourados e pequenos acidentes naquele trecho provenientes destas malditas crateras é enorme. Em todos os meus plantões tornou-se comum chegar cidadãos pra reclamar de danos aos seus veículos em buracos tipo “boca de pilão” e alguns chegam até a fazer ocorrência, outros já cansados de tanta inércia e irresponsabilidade dos órgãos gestores vão embora sem fazer nada.
Motocicletas, veículos de passeio, caminhões e todos os tipos de transporte já foram prejudicados pelos buracos.
Esse é o nosso País. “Feito apenas para inglês ver”. Afinal os gringos não andam pra o interior mesmo!.
Me sinto indignado com tanta bondade para os estrangeiros e tanta ausência de culpa para com os Brasileiros que pagam a conta por tudo!.
Esse cidadão Sebastião Ambrósio de Taipu/RN que eu não o conheço, só ouço falar, merece o meu agradecimento Publicamente!. Como também o seu motorista que pegou uma pá e uma enxada e meteu a mão na massa pra fazer o que é obrigação do estado.
Parabéns Senhores, Em nome dos POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS DA 2ª DELEGACIA DO RN Registro aqui o meu muito obrigado!.
JOSÉ ALDENIR
POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL
CHEFE DE POSTO DA PRF DE CEARÁ MIRIM /RN
Fonte: O Jornal de Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário