terça-feira, 1 de setembro de 2015

1º de setembro passou despercebido sem haver nenhuma programação cívica em frente a Prefeitura de Carnaúba dos Dantas-RN



Todos os anos no dia 1º de setembro, acontecia em frente a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, uma programação alusiva a abertura das comemorações cívicas da Semana da Pátria, com o desfile estudantil pelas ruas da cidade e o hasteamento das Bandeiras, com a presença das autoridades do município.
Este ano a população carnaubense estranhou, porque não houve absolutamente nada. O Secretário Municipal de Educação João Paulo em contacto com a reportagem da Rádio 93 FM, disse que é porque este ano houve uma mudança na parte das escolas, que envés de durante a Semana da Pátria todos os dias haver o desfile estudantil, resolveram fazer um único desfile exatamente no dia 7 de setembro, que é quando comemoramos o Dia da Independência do Brasil.
João Paulo acrescentou dizendo que durante a Semana da Pátria, estão acontecendo os jogos escolares na Quadra do Instituto Municipal João Cândido Filho e no Horto Florestal.
A reportagem completa vocês confere no Jornal 93 FM ao meio-dia.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário