terça-feira, 1 de setembro de 2015

Flamengo fecha treino na Arena das Dunas e revolta torcedores


O Flamengo proibiu a entrada de torcedores no treino que foi realizado nesta terça-feira (1º) na Arena das Dunas. Mesmo sem o anúncio de que o treino seria aberto, cerca de 100 flamenguistas que foram até o local para tentar acompanhar a preparação da equipe carioca ficaram revoltadas e protestaram do lado de fora do estádio.
Os rubro-negros chegaram na noite de ontem em Natal e foram recebidos por membros da torcida no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O time enfrenta o Avaí nesta quarta-feira (2), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Essa será a primeira experiência do Flamengo atuando como mandante na Arena das Dunas, mas na primeira passagem do clube pelo palco potiguar da Copa do Mundo, quando o time enfrentou o América pela Copa do Brasil, foi registrado o recorde de renda de público. Até o começo da noite de ontem, mais de 17 mil ingressos para o jogo haviam sido vendidos, sendo que a carga para os setores Norte, Sul e Leste inferior estão praticamente esgotados.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário