quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Flamengo goleia Avaí na Arena das Dunas em Natal



A Arena das Dunas recebeu, na noite dessa quarta-feira (2), o maior público do ano, para acompanhar, pela primeira vez, uma partida válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Foram mais de 22 mil torcedores presentes para acompanhar o duelo entre Flamengo e Avaí/SC, pela 22ª rodada da competição, com vitória da equipe carioca por 3x0. Os gols foram marcados por Alan Patrick e Kayke, duas vezes, o que deixou os rubro-negros mais perto do G-4, agora com 32 pontos, na oitava colocação.
Mesmo um público abaixo do recorde da Arena, que foi do jogo entre América e Flamengo, pela Copa do Brasil de 2014, com mais de 30 mil torcedores, a renda do jogo de R$ 1.639.485,00, foi a maior da história do estádio, tirando os jogos da Copa do Mundo.


Enquanto isso o Internacional humilha o Vasco e goleia por 6 a 0. O Vasco conheceu o fundo do poço. Lanterna do Campeonato Brasileiro, há oito jogos sem vencer na competição, o time carioca sofreu nesta quarta-feira (2) a sua pior derrota no ano. Levou incontestáveis 6 a 0 do Internacional, em Porto Alegre, pela 22.ª rodada. Assim, já são sete jogos sem ao menos marcar um gol.
Faltando 16 rodadas para o final do Brasileirão, o Vasco soma 13 pontos, apenas. Se quiser atingir os 45 pontos que costumam ser necessários para fugir do rebaixamento, precisa vencer pelo menos 10 jogos até o final da competição. Uma meta e tanto para quem ganhou apenas três até aqui.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário