segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A cada dia que passa aumenta a expectativa do torcedor com vista o Seridosão - 2015

                GINÁSIO POLIESPORTIVO JOÃO HENRIQUE DANTAS DE MEDEIROS
                      FAIXADA DA RÁDIO 93 FM DE CARNAÚBA DOS DANTAS-RN
           EQUIPE ESPORTIVA: MÁRIO SÉRGIO, JARBAS FONSECA E TOSCANO NETO

Faltam apenas 10 (dez) dias para acontecer a abertura do 31º Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino, que este ano será realizado no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros em Carnaúba dos Dantas-RN, no período de 03 à 20 de dezembro de 2015.
A Equipe Esportiva da Rádio 93 FM A Paixão do Seridó, está pronta para levar aos ouvintes as emoções desse mega-evento, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio dos vereadores:
Pepeto, Dué, Hermerson, Marfran, Maria de Ramalho e Josiene de Fabinho.
Da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos localizada na entrada de Carnaúba dos Dantas, Indústria de Massas Bom Gosto a massa mais gostosa da região Org: Fabinho e Josiene, Casa Pires Ferragens construindo com você Org: Humberto Pires e Família.
Da Cerâmica Santa Luzia localizada na comunidade Rajada Org: Vanca e Vilma, Carneirinho Esportivo e Michel Calçados em Caicó Org: Luiz Jurandir, Socfarm São José nossa gente com saúde, carinho e tradição Org: Dona Desinha e Solange.
Da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas Org: Naldinho e Ranunfo, I.E.C. (Instituto Educacional Carnaubense) a melhor escola particular da região sob a Direção de Vitória Dantas (Preta de Luciano), Lourinhogás o representante da Brasil Gás em Carnaúba dos Dantas que no dia 24 de dezembro estará sorteando 10 cestas básicas.
Do Supermercado Aradja Simões Rede Seridó o que vende barato todo dia e Loja Aradja Simões Org: Adalberto e Maria de Lourdes, Produtos de Massas Real Sabor o real sabor em sua mesa Org: Stênio Medeiros, Kiosk do Cacau onde você encontra a cerveja mais gelada da cidade Org: Cacau e Preta e Droga Center saúde em primeiro lugar na cidade de Cruzeta Org: Mário Sérgio e Família.
Lembramos que nas transmissões dos jogos, você ouvinte pode acompanhar o desenrolar do seridosão pelo celular através do aplicativo 93fmcarnaúba.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário