sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Técnico confirma Nogueira e Ayrton no time titular do Fluminense no jogo frente o Internacional


O dia 28 de novembro será diferente para Nogueira. O jovem fará sua estreia oficial entre os profissionais do Fluminense ao lado de Marlon, com quem fez dupla de zaga por algum tempo na base. Outra promessa, Ayrton também ganhará nova oportunidade na lateral esquerda.
São jogadores de qualidades. Não digo que dei a chance. Eles ganharam por mérito. O Nogueira teve o mérito, conquistou isso. O Gum está impossibilitado de jogar, por causa de um virose muito forte, e não estou testando o Nogueira. Estou dando a oportunidade para um atleta que mereceu a vaga, de muita personalidade, embora jovem. Fez uma dupla de zaga com o Marlon por muito tempo na base, vencedora, com bastante equilíbrio. 
Chegou praticamente comigo junto aqui, vem buscando o espaço. Ayrton a mesma coisa. Deu um cartão de visitas muito bom contra o Cruzeiro, num jogo dificílimo e foi um dos destaques da nossa equipe lembrou Eduardo Baptista, técnico tricolor.
Assim sendo, a equipe entra em campo desta forma: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Nogueira, Marlon e Ayrton; Pierre, Cícero, Marcos Júnior (Edson), Gustavo Scarpa e Osvaldo; Wellington Paulista.
Fonte: Redação NETFLU

Sem comentários:

Enviar um comentário