segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Pai e filho morrem no gravíssimo acidente ocorrido próximo à Soledade-PB





Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 20 horas desta segunda-feira (23) na BR 230 há cinco quilômetros de Soledade em direção à cidade de Juazeirinho, mais precisamente na comunidade conhecido como "Timbaúbinha, onde dois Juazeirenses pai e filho morreram na hora e a mãe ficou presa entre as ferragens de um dos carros. 
Trata-se de Fabiano Jovino, de aproximadamente 33 anos e o seu filho, Willian, que completou 8 anos neste domingo (22). 
Além disso, Fátima, esposa de Fabiano e mãe de Willian, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. 
Inclusive, uma festa de aniversário da criança foi realizada na residência do casal, localizada no sítio Ilha Grande, município de Juazeirinho. Fabiano era filho de seu Inacinho da Ilha, pessoa bastante popular na região. 
Até agora, o portal não conseguiu apurar o que poderia ter provocado o acidente que teve pelo menos o envolvimento de 3 veículos. Provavelmente, o acidente foi motivado por uma ultrapassagem mal sucedida. 
Equipes do SAMU estiveram no local prestando socorro às vítimas, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM).
Fonte: Blog do Heleno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário