sábado, 28 de novembro de 2015

Delegação do RN encerra torneio com 19 medalhas


A delegação do Rio Grande do Norte encerrou sua participação nas Paralimpíadas Escolares com 19 medalhas conquistadas. As últimas conquistas vieram ontem com mais três pódios na natação: um ouro de Camila Kethelyn nos 50m livre (S9), uma prata de Caio Targino nos 50m livre (S5) e uma de bronze com Matheus Fernandes nos 50m livre (S14). O RN também brilhou na bocha com Felipe de Melo, medalha de ouro (BC4) e Iuri Tauan, medalha de prata (B).
A última medalha do dia veio no goalball com as meninas do IERC (Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos), que conquistaram uma brilhante medalha de prata, na Classe B1B2B3. A natação potiguar foi a modalidade com maior número de medalhas conquistadas, total de 11. Em segundo vem o atletismo com quatro medalhas, seguido pela bocha com duas, depois judô com uma e goalball também com uma.
As Paralimpíadas Escolares reuniu 1.300 pessoas em Natal nesta semana, das quais 720 eram atletas de 24 federações brasileiras, Distrito Federal e do Reino Unido. Foram disputadas as modalidades de atletismo, natação, bocha, futebol de 7, judô, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas e goalball.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário