quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Aproxima-se o Seridosão - 2015, o maior mega evento esportivo do RN


MÁRIO SÉRGIO, JARBAS FONSÊCA E TOSCANO NETO

O torcedor carnaubense aguarda com grande ansiedade a realização do 31º Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros (Joãozinho) em Carnaúba dos Dantas-RN, promovido pela Liga Caicoense de Futsal em parceria com a Indústria de Massas Bom Gosto de Fabinho e Josiene e Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN. 
A Rádio 93 FM estará dando total cobertura com transmissão ao vivo: Narração Jarbas Fonsêca, Comentários Mário Sérgio e Reportagens Toscano Neto, contando com o apoio dos Vereadores: 
Pepeto, Dué, Hermerson, Marfran, Maria de Ramalho e Josiene de Fabinho. 
Da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, localizada na entrada de Carnaúba dos Dantas, Indústria de Massas Bom Gosto a massa mais gostosa da região Org: Fabinho e Josiene, Casa Pires Ferragens construindo com você Org: Humberto Pires e Família. 
Da Cerâmica Santa Luzia de Vanca e Vilma, localizada na comunidade Rajada, Carneirinho Esportivo e Michel Calçados na cidade de Caicó-RN Org: Luiz Jurandir, Socfarm São José nossa gente com saúde, carinho e tradição Org: Dona Desinha e Solange. 
Da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas-RN Org: Naldinho e Ranunfo, I.E.C. (Instituto Educacional Carnaubense) a melhor escola particular do seridó potiguar sob a Direção de Vitória Dantas (Preta de Luciano), Lourinhogás o representante da Brasil Gás em Carnaúba dos Dantas-RN que no dia 24 de dezembro estará sorteando 10 cestas básicas. 
Do Supermercado Aradja Simões Rede Seridó o que vende barato todo dia e Loja Aradja Simões Org: Adalberto Simões e Maria de Lourdes, Produtos de Massas Real Sabor o real sabor em sua mesa Org: Stênio Medeiros, Kiosk do Cacau onde você encontra a cerveja mais gelada da cidade Org: Cacau e Preta e Droga Center saúde em primeiro lugar na cidade de Cruzeta-RN Org: Mário Sérgio. 
Lembramos que nas transmissões do jogos do seridosão, você ouvinte pode acompanhar pelo celular através do aplicativo 93fmcarnaúba. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário