quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cruzeta administrada pelo carnaubense Nena, comemora hoje (25) 62 anos de Emancipação Política



Neste dia 25 de Novembro o Município de Cruzeta-RN comemora 62 anos de Emancipação Política. O povo de Cruzeta está de Parabéns. Hoje queremos relembrar os homens e mulheres que construíram este Município. 
São 62 anos de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador. Estou muito honrado em ter sido escolhido para administrar nossa cidade, continuarei dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, preparando-a cada vez mais para um futuro melhor.
Estamos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo, na Educação, Saúde, Agricultura, Infra-estrutura, Administração, Finanças, Assistência Social, Cultura, Esporte e Lazer do nosso Município. Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, para que juntos possamos construir uma cidade de oportunidades para todos. Parabéns Cruzeta pelos seus 62 anos de emancipação política. 
Que Deus nos abençoe! Que Deus ilumine o nosso povo, com saúde, paz e prosperidade. Mensagem do Prefeito Nena Dantas, Vice-prefeito Dudu Alves e todos que fazem a administração municipal de Cruzeta-RN.
Fonte: Juquinha

Sem comentários:

Enviar um comentário