sábado, 28 de novembro de 2015

Acidente com vítima fatal foi registrado na manhã de hoje (28) na RN-086



Um acidente com vítima fatal, foi registrado na RN-086 que liga Parelhas-RN à Serra da Rajada município de Carnaúba dos Dantas-RN, onde foi vítima José Pacômio de Medeiros Júnior conhecido por Júnior de Doutor de 40 anos, residente na Rua Toinho Lopes, 431 em Carnaúba dos Dantas. 
Segundo informações o fato aconteceu por volta das 08h30min. na comunidade Boa Vista, na ocasião em que José Pacômio ia com destino a cidade de Parelhas em cima da Saveiro do seu irmão Zito segurando uma mesa, quando houve o encontro com uma carreta e somente com o vento jogou a vítima de cima da Saveiro à margem da RN-086, o qual teve morte instantânea. 
No acidente não houve colisão da Saveiro com a carreta, foi apenas com o impacto do vento na ocasião do encontro dos dois veículos, que José Pacômio de Medeiros Júnior caiu da Saveiro vindo a óbito. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Parelhas, mas quando os enfermeiros chegaram no local do acidente, o mesmo já estava sem vida. 
O seu corpo está sendo velado na residência de seus pais na Rua Toinho Lopes, cujo sepultamento de José Pacômio ocorrerá neste domingo (29/11) às 10 horas no Cemitério Público de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário