segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Em menos de 24h, 6 são mortos e 5 feridos a tiros na Zona Oeste de Natal

                                                    FOTO: SÉRGIO COSTA

Quatro pessoas foram assassinadas e cinco feridas a tiros na tarde deste domingo (15) em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de apenas 15 minutos. Três das vítimas morreram na hora. Uma quarta, a caminho do hospital. Ninguém foi preso.
O primeiro assassinato aconteceu na travessa Santa Isabel. O alvo foi Marcone Linhares Silva do Nascimento, de 34 anos, que estava na calçada preparando um churrasco quando foi atingido por oito tiros. Outras cinco pessoas que estavam na mesma rua foram baleadas. Segundo a PM, os suspeitos estavam em um carro de cor branca.
Poucos minutos depois, foram assassinados Leandro Pereira de Oliveira, de 22 anos, e o adolescente Jonatha Adriano Faustino, de 16 anos. Eles foram mortos na rua Santa Fé. A quarta morte foi confirmada no início da noite de domingo. Um homem, ainda não identificado, morreu a caminho do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Ainda na madrugada do domingo, outras duas pessoas também foram assassinadas em Felipe Camarão. As vítimas estavam em um bar na rua Mirassol quando homens encapuzados chegaram ao local e dispararam. Adailton Martins Alves, de 26 anos, morreu na hora. Já Iure da Silva Alves, de 23 anos, ainda foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário