quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mais de 100 equipes de todas as modalidades, estão confirmadas em participarem do Seridosão - 2015



Faltam apenas 07 dias para a abertura do Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino, que acontecerá no período de 03 à 20 de dezembro no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros em Carnaúba dos Dantas-RN. 
O mega-evento será promovido pela Liga Caicoense de Futsal em parceria com a Indústria de Massas Bom Gosto de Fabinho e Josiene e Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, com total cobertura da Rádio 93 FM A Paixão do Seridó, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Mário Sérgio e reportagens de Toscano Neto. 
Segundo informações de Carneirinho Esportivo, mais de 100 equipes de 26 cidades, estão confirmadas em participarem do evento esportivo, envolvendo mais de 1.200 atletas. Somente no futsal principal, 15 equipes já confirmaram a sua participação, batendo recorde de todos os anos. 
Eis as cidades que estarão participando do Seridosão - 2015:
Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó, Currais Novos, Parelhas, Santana do Seridó, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, São João do Sabugi, Jucurutu, Santana do Matos, São Vicente, Florânia, Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Bodó, Angicos, São Gonçalo e Povoado Santo Antonio todos do RN, Picuí, Nova Palmeira, Várzea e São Mamede todas da PB. 
Neste final de semana será divulgada oficialmente a tabela do 31º Seridosão - 2015. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário