quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Grupo cerca policiais e explode cofre de agência bancária na Paraíba


Pelo menos 15 pessoas participaram da explosão de um cofre de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (25) na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos ainda cercaram uma companhia da PM e atiraram no prédio da Cadeia Pública do município.
Segundo o sargento da Polícia Militar José Inaldo, o grupo chegou na cidade por volta das 1h10 (horário local) em três carros: uma Volkswagen Saveiro de cor branca, uma Toyota Hiluz SW4 de cor prata e um Volkswagen Gol preto. Os criminosos se dividiram pela cidade. Enquanto uns entraram na agência, outros atiravam em lojas e carros estacionados no meio da rua.
Dentro da agência, o grupo seguiu para a sala onde fica o cofre. Ainda segundo José Inaldo, os homens instalaram e detonaram os explosivos, abrindo um buraco no equipamento. Testemunhas informaram à polícia que foram ouvidas, pelo menos, três explosões.
Aparentemente, o grupo não conseguiu levar o dinheiro, já que as gavetas onde ficam as cédulas ficaram intactas, ainda conforme informações da PM. Após a ação, o grupo fugiu em direção a cidade de Campina Grande espalhando vários grampos na estrada. Três viaturas da polícia tiveram os pneus furados enquanto faziam buscas.
Um veículo Volkswagen Saveiro foi encontrado incendiado na estrada. Até as 6h45 (horário local) nenhum suspeito havia sido localizado e a perícia ainda era realizada no interior da agência bancária.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário