quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rádio 93 FM dará total cobertura ao Seridosão - 2015



No período de 04 à 20 de dezembro, será realizado no Ginásio Poliesportivo João Henrique Dantas de Medeiros (Joãozinho) em Carnaúba dos Dantas-RN, o 31º Seridosão de Futsal e Volibol masculino e feminino - 2015. 
A Rádio 93 FM estará dando total cobertura, inclusive com transmissão ao vivo no período da noite, contando com o apoio dos vereadores: Pepeto, Dué, Gilson, Hermerson, Marfran, Maria de Ramalho e Josiene de Fabinho. 
Da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias de Manoel Azevedo e Filhos, Produtos de Massas Real Sabor o real sabor em sua mesa Org. Stênio Medeiros, Casa Pires Ferragens construindo com você Org. Humberto Pires e Família. 
Da Cerâmica Santa Luzia na comunidade Rajada de Vanca e Família, Carneirinho Esportivo e Michel Calçados em Caicó. Org. Luiz Jurandir, Socfarm São José nossa gente com saúde, carinho e tradição. Org. Dona Desinha e Solange. 
Da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas Org. Naldinho e Ranunfo, I. E. C. (Instituto Educacional Carnaubense) a melhor escola particular do seridó potiguar. Direção: Vitória Dantas (Preta de Luciano), Lourinhogás o representante da Brasil Gás em Carnaúba dos Dantas, kiosk do Cacau onde você encontra a cerveja mais gelada da cidade Org. Cacau e Preta, Indústria de Massas Bom Gosto Org. Fabinho e Josiene, Supermercado Aradja Simões Rede Seridó, o que vende barato todo dia e Loja Aradja Simões. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário