terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acidente entre caminhão de empresa de Sousa e moto da região de Cajazeiras mata duas pessoas





Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (24), na PB-400, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras-PB. Segundo as primeiras informações chegadas a nossa reportagem no acidente duas pessoas morreram, após o condutor de moto Honda Bros, de cor preta colidir de frente com um caminhão, pertencente a uma empresa de Sousa-PB.
As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local. De acordo com informações, a colisão foi frontal vitimando o condutor e a passageira da motocicleta. Já o condutor do caminhão não teve ferimentos.
Morreram no local, Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. David era funcionário do IFPB da cidade de Cajazeiras, já Belizário era funcionário do IFPB de Picuí-PB.
Logo após a colisão, o motorista do caminhão teria chamado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu ao local, mas constatou que as vítimas já estavam em óbito.
A Polícia Militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito estão no local, isolaram a área e aguardam a chegada dos peritos para encaminhar os corpos ao IML da cidade de Patos-PB.
Fonte: Diário do Sertão

1 comentário:

  1. Lamento muitíssimo pela morte de meu amigo e do amigo dele. Belizário era uma pessoa muito querida. Foi um rapaz muito dedicado aos estudos, ao trabalho e sempre ajudava aos amigos nas mais diversas situações. O sonho dele era proporcionar uma vida melhor aos pais e aos irmãos. Que o Eterno o tenha acolhido com muito amor no plano espiritual.

    ResponderEliminar