quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Arrombamento é registrado em Acari-RN, Polícia Militar persegue bandidos e recupera material roubado


Foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), mais um arrombamento na loja A Maré Mansa, em Acari-RN. Desta vez, os marginais não obtiveram êxito, pois a polícia, ao receber ligação da central de alarme da loja, conseguiu persegui-los até a cidade de Serra Negra do Norte, passando por várias barreiras.
Em Serra Negra, o veículo Honda Civic, branco de placas OKC 4410, Assú-RN, após perseguição intensa, colidiu no “meio fio” do acostamento ficando sem condições de continuar. Os bandidos adentraram no mato e abandonaram o veículo com o material roubado.
Os policias, recuperaram 5 tv’s e 1 aparelho de som. Segundo informações colhidas, o carro é de uma locadora. Consultando o portal Sinesp.gov.br obtivemos a informação que o veículo encontra-se em situação legal, o que possibilita colher melhores informações dos possíveis arrombadores.
Informações: Soldado Miguel
Do Blog: A Polícia Militar de Acari, mais uma vez mostra a população que está atenta na segurança do município. Parabéns aos Soldados Miguel e Dantas que perseguiram os bandidos até Serra Negra do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário