quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Time de Neto Caraúbas Cresol/Marreco vai jogar a Liga Nacional em 2016, principal competição de Futsal do Brasil


Pela primeira vez na história, um time do Sudoeste do Paraná vai disputar a Liga Nacional de Futsal. A diretoria do Cresol/Marreco confirmou, na tarde de quarta-feira, 18, que o time beltronense acertou o aluguel da vaga de São Caetano do Sul para estar na principal competição do futsal no Brasil. O técnico Nelsinho Bavier e representantes da Cresol estão em São Paulo (SP) onde acontece uma reunião das franquias e acertaram os últimos detalhes para a confirmação da vaga.
O sonho de disputar a Liga Nacional era antigo e muitas especulações deram conta da vontade da diretoria beltronense no final de 2014, com a intenção de ingressar na competição em 2015. Sem o acerto no último ano, o trabalho se voltou para conseguir a vaga em 2016. O anúncio oficial vai acontecer na quinta-feira, 19, em evento na Prefeitura de Francisco Beltrão. Agora, o trabalho da diretoria se volta para a montagem do elenco, que deve ser ampliado em relação ao do ano que passou.
Do Paraná, além do Cresol/Marreco, a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, o Clube Atlético Desportivo (CAD), de Guarapuava e o Cascavel estão com a vaga garantida. O Umuarama ainda negocia com as franquias para continuar na Liga Nacional de Futsal. 
Em 2015 o Cresol/Marreco ainda vai disputar os Jogos Abertos e a Superliga de Futsal em 2015. As duas competições serão realizadas em Francisco Beltrão. 
Além dessas duas competições, Neto Caraúbas vai participar do Seridosão - 2015 pelo Guarani de Carnaúba dos Dantas, que será realizado no período de 03 à 20 de dezembro em Carnaúba dos Dantas-RN. 
Fonte: Jornal de Beltrão

Sem comentários:

Enviar um comentário