terça-feira, 10 de novembro de 2015

Marcos Aleijado é executado a tiros na calçada de sua residência na zona norte de Cajazeiras-PB


No final da tarde desta terça-feira (10), um crime de morte movimentou a área policial. Por volta das 17 horas foi executado a tiros de revólver Marcos Pereira da Silva, 43 anos, conhecido pelo apelido de Marcos Aleijado. Bastante conhecido na cidade como sendo um dos que comandavam o tráfico de drogas na região, a vítima estava sentada na calçada de sua residência na Rua Joaquim Abílio Abrantes, Bairro Pio X, quando dois homens chegou numa motocicleta e um deles desceu e já foi atirando. Os tiros a queima roupa atingiram a cabeça da vítima e seu braço direito. Segundo o médico do SAMU Dr. Pablo que esteve no local constatando o óbito, quatro tiros atingiram a vítima causando morte no local.
No momento do crime, Marcos estava bebendo whisky quando foi surpreendido. Segundo informações, ele estava acompanhado de outra pessoa que por pouco não foi atingida.
Até o presente ninguém sabe atribuir quem teria praticado o crime.
A polícia esteve no local isolando a área. O crime teve grande repercussão causando um grande tumulto de pessoas no local.
Os peritos criminalistas estiveram realizando perícia para encaminhar o corpo ao IML de Patos. Este é o resultado de quem se envolve no mundo das drogas.
Fonte: Portal CZN

Sem comentários:

Enviar um comentário