domingo, 18 de janeiro de 2015

Carnaubense Marciano Dantas de Medeiros envia matéria ao Repórter Toscano Neto sobre a criminalidade


Quando a polícia faz uma blitz e apreende esses veículos irregulares, procuram as autoridades municipais para que possam livrá-los das irregularidades. As blitz tem que ocorrerem diariamente, principalmente nos fins de semana.
Recentemente a Indonésia, país do Sudeste Asiático, ganhou as manchetes dos meios de comunicação por causa do fuzilamento de 12 pessoas acusadas de tráfico de drogas. Lá a lei é bastante severa com os delinquentes, diferente do Brasil, onde as leis acobertam os criminosos e aqui o errado é você ser honesto. Temos que mudar as leis brasileiras, no caso não precisa haver pena de morte, e sim criar leis mais severas, como acabar com a maioridade penal, os presídios e delegacias deixarem de ser hotel 5 estrelas, os presos em vez de passar o dia na ociosidade deveriam trabalhar, se alguém matar uma pessoa enquanto estiver na prisão deveria pagar uma indenização à família do morto, entre outros.
Espero também que em Carnaúba dos Dantas, esses irresponsáveis que enchem a cara de cana e saem por aí colocando em risco as pessoas inocentes recebam a punição.
Matéria: Marciano Dantas de Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário