segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Entrou calado e saiu mudo! Quatro dias depois de ter sido contratado pelo Galo Didi sai de Caicó e vai para o Periquito



Por essa ninguém esperava, o acatante jucurutuense Didi Potiguar que havia sido contratado a apenas quatro dias pelo Corintians de Caicó, anunciou na manhã desta segunda (26) o seu desligamento do galo para se transferir para o Alecrim, o periquito verde da capital espacial brasileira.
Sem dar muitas explicações a torcida nem a imprensa o já experiente jogador esteve pela manhã no clube para se despedir e comunicar a diretoria sua ida para Natal.
Didi que já foi potiguar, Leão e Galo agora por certo será Didi Periquito.
Essa é a décima segunda baixa no Corintians em uma semana, destacando que faltam apenas mais 6 dias para a estréia do time no estadual potiguar justamente contra ess emesmo Alecrim que hora leva seu principal atacante.
Enquanto Didi deixa o Galo do Seridó, o atacante Zé Maria resolveu voltar para o Corintians de Caicó. Após ter sido apresentado no início da temporada no estádio Marizão o atacante recebeu uma proposta do time cerense e pra lá se deslocou.
Segundo informações advindas do terreiro corintiano, Zé do galo teria se decepcionado com as condições que não lhe foram oferecidas no time de Bira Lopes e decidiu nem estrear por lá.
Desprovido de ressentimentos o presidente do alvinegro seridoense Lobão Filho recebeu Zé Maria de braços abertos. O jogador treina nesta terça-feira (27) onde será reintegrado ao elenco.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário