sábado, 24 de janeiro de 2015

Vereadores do Seridó se reúnem para articular “grito da seca”


O presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas (PROS), está coordenando o evento que envolverá todas as câmaras de vereadores do Seridó. O evento é denominado de “Grito da Seca” e acontecerá em duas etapas. A primeira ocorre no dia 30 de janeiro, quando todas as câmaras vão se reunir ás 10hs em seus respectivos municípios, em audiências públicas com vários seguimentos da sociedade.
A segunda etapa acontece dia 10 de fevereiro, em uma grande reunião na câmara municipal de Caicó onde serão apresentados todos os encaminhamentos tirados das audiências que aconteceram nos municípios.
Nildson Dantas esteve ontem (22) visitando os presidentes das câmaras de Jardim do Seridó, Acari, Currais Novos e Florânia. Em Currai Novos, Nildson Dantas se reuniu com o vereador Odon Júnior, que faz parte da mesa diretora. “Isso é o poder legislativo do Seridó conclamando os outros poderes para juntos com a sociedade de um modo geral encontrar alternativas para a convivência com mais uma estiagem, que se desenha. Esperamos e temos fé em Deus que as chuvas viram, mas, devemos nos preparar para caso tenhamos outro ano de seca”, disse Nildson Dantas.
Segundo Nildson Dantas, o Seridó foi dividido em Seis núcleos, Núcleo 1 Caicó, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, São Fernando e Timbaúba dos Batistas.
Núcleo 2 – Acari, Cruzeta e São José do Seridó, tendo como coordenador o vereador Leonardo Ferreira de Acari.
Núcleo 3 – Currais Novos, Cerro Cora, Bodó. Tendo coo coordenadora a vereadora Zefinha Moura de Currais Novos.
Núcleo 4 – Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino e Jucurutu. Tendo como Coordenador o vereador Paulo Nobre.
Núcleo 5 – Equador, Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas. O Coordenador é Cledson.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário