sábado, 24 de janeiro de 2015

Meia do América festeja gols em jogos-treino e conta com a confiança do treinador


Anunciado juntamente com outros nove reforços, ainda no mês de dezembro passado, o meia Thiago Potiguar marcou três dos nove gols do América nos jogos-treino da pré-temporada e surge como um dos principais nomes da equipe para a competição. O jogador de 29 anos natural de Currais Novos-RN jogava no Remo-PA antes de chegar ao time potiguar.
Apesar do bom início de ano, participando de todas as partidas, o atleta enfatizou que a jornada está apenas começando e que ainda há muito trabalho a ser feito. “Ainda falta muita coisa melhorar. Sei que amistoso a torcida não espera muito. O que vale são os três pontos. Espero que esses gols que eu estou fazendo possam vir cada vez mais”, destacou.
Na última semana de preparação, o elenco alvirrubro se dedicará apenas aos treinos táticos e físicos e não fará mais jogo-treino. Potiguar ressaltou o trabalho feito na pré-temporada e a importância dos amistosos preparatórios. Segundo ele, o time ainda precisa ajustar alguns erros com a posse de bola.
“Na pré-temporada a gente se desgasta muito para pegar ritmo de jogo e esses amistosos foram bons para nós. Em campo, precisamos ter calma e tocar bem a bola, eu acho que é o que está faltando no nosso time”, comentou.
Para o técnico Roberto Fernandes, o jogador leva vantagem sobre os companheiros de equipe pelo de ser mais leve. Além disso, ele destacou a importância do atleta para equipe devido a sua qualidade.
“O Thiago Potiguar é um cara que tem qualidade. O biótipo dele favorece que ele estar partindo na frente dos outros meias. É um jogador leve, veloz, habilidoso, então nesse início de trabalho ele larga na frente dos demais”, exaltou.
Fonte: Portal no Ar

Sem comentários:

Enviar um comentário