domingo, 18 de janeiro de 2015

Botafogo-PB vence o América de Natal-RN por 1 a 0 em amistoso Interestadual



Na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB fez um bom primeiro tempo, quando conseguiu fazer o gol do jogo, aos 16’, através do lateral esquerdo Alex Cazumba, que cobrou com perfeição uma bela falta, sem chances para o goleiro Busatto do América. 
Para o segundo tempo do jogo o time do América voltou melhor, e até chegou a marcar o gol de empate, aos 36’, mas o árbitro central, Sr. Roberto Lima, invalidou o lance ao marcar impedimento, o fato gerou revolta por parte do treinador americano, Roberto Fernandes, que foi expulso, juntamente com o volante Marco Vinícius do América.
A partida caminhou para o seu final sem grandes emoções, e ao trilho final do apito do juiz foi confirmada mais uma vitória para o Glorioso Paraibano. Botafogo-PB 1x0 América-RN. 
De acordo com a programação do Botafogo-PB, na tarde desta segunda-feira (19), a partir das 15h30, no CT da Maravilha do Contorno, os atletas que não atuaram contra o América neste sábado estarão enfrentando a equipe do Cabense-PE, em mais um jogo treino, onde os comandados do treinador Marcelo Vilar serão mais uma vez avaliados. 
Matéria extraída do Portal Esporte São José do Sabugi-PB

Sem comentários:

Enviar um comentário