segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O Cearense Ítaro Santos disputa o 3º Torneio Panamericano de Sinuca em La Paz Bolívia



Nesta segunda-feira (26), aconteceu a cerimônia de abertura do 3º Panamericano em La Paz, Bolívia. São 6 países representados no torneio. Somos 32 atletas concorrendo a vaga para o Circuito Mundial Profissional de Sinuca e com oportunidade para disputar o Mundial deste ano em Sheffield, Inglaterra. Agradeço aos meus patrocinadores, Grupo Competec, na pessoa de Nélio Pires, Mapron, ao Felipe, Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, às secretarias de Esporte e também de Educação. Agradeço à Ótica Cristalino, nas pessoas de Sílvio Girão e Charlianny Girão, Celínio Nogueira Barros, Joacy Vandro Miranda, aos vários amigos que estão sempre me apoiando. Não dar para falar o nome de todos, porque graças a Deus são muitos. Mas quero expressar a minha gratidão. 
Agradeço à minha família, aos meus irmãos em Cristo. Agradeço principalmente ao meu Senhor Jesus que é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos... Efésios 3:20. É por Ele e para Ele que estou aqui concorrendo a esta vaga. Obrigado a todos pela torcida. Pelo carinho de sempre! Que o Senhor abençoe a todos!
Nesta terça-feira (27), disputarei meu primeiro jogo contra o peruano Juan Vega.
Fonte: Facebook de Ítaro Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário