domingo, 18 de janeiro de 2015

Deus Me Livre e Toscano Júnior fizeram a grande final do 24º Torneio Norte/Nordeste de Sinuca

                                  DEUS ME LIVRE, TOSCANO JÚNIOR E GILVAN

Neste final de semana foi realizado no Art Club em Tabuleiro do Norte-CE, o 24º Torneio Norte/Nordeste de Sinuca, que reuniu quase 100 participantes de todo o Norte/Nordeste Brasileiro.
A final do referido torneio foi entre Deus Me Livre de Campina Grande-PB e Toscano Júnior de Carnaúba dos Dantas-RN, onde numa melhor de 09 partidas, o Deus Me Livre venceu o Toscano Júnior por 5 x 4.
Com esse resultado Deus Me Livre foi o grande campeão e Toscano Júnior o vice-campeão. Parabéns para Deus Me Livre e Toscano Júnior que fizeram uma grande final bastante acirrada, onde Deus Me Livre venceu a partida chamada negra.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário