sábado, 24 de janeiro de 2015

Rafael Oliveira marca três vezes e Botafogo-PB goleia Alecrim-RN por 6 a 0



O Botafogo-PB recebeu, na tarde deste sábado, o Alecrim, no Estádio Almeidão, pelo último amistoso da equipe paraibana antes do Campeonato Paraibano. E a última exibição antes do estadual foi muito boa para o time de João Pessoa, que goleou o clube potiguar por 6 a 0. Com três gols marcados no jogo amistoso, Rafael Oliveira foi o destaque do duelo, que marcou sua volta ao time titular nesta pré-temporada, após a contusão na coxa, que o deixou fora de algumas partidas em janeiro. O mexicano Henandez e os atacantes Jonatas Belusso e Juninho fecharam o placar. 
O Belo agora foca suas atenções para o Campeonato Paraibano. O time encara no próximo sábado o Miramar de Cabedelo, no Almeidão, na estreia do time de João Pessoa pelo estadual. Já o Alecrim inicia sua caminhada no Potiguar no próximo domingo, diante do Coríntians de Caicó, em Natal. 
Enquanto isso em jogo-treino realizado no Estádio Frasqueirão, o ABC perdeu para o Atlético Potengi por 1 a 0, com gol assinalado por Fabrício.
O ABC começou o jogo-treino contra o Atlético Potengi com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Jussandro; Fábio Bahia, Daniel Amora, Zé Mario e Sandro; Fabinho Alves e Anderson Paraíba. Empatou em 0×0 na etapa incial.
No segundo tempo, técnico Roberto Fonseca mudou e começou com Gilvan, Jardel, Luizão, Tonhão e Marcílio; Marcel, Michel, Erivélton e Clebinho; Júlio César e Gilmar.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário