domingo, 25 de janeiro de 2015

Flamengo se impõe, vence o São Paulo e fatura o título do Torneio de Manaus



A taça vai para a Gávea. Com um gol de Samir aos 32 minutos do segundo tempo, o Flamengo, superior em campo, derrotou o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Amazônia, e ficou com o título do Torneio de Manaus. A competição também contou com a participação do Vasco, que perdeu seus dois jogos e foi o lanterna.
O time carioca foi mais perigoso durante boa parte do confronto, principalmente no segundo tempo, quando criou boas chances. O São Paulo, que teve menos tempo de descanso para a partida, já que derrotou o Vasco por 2 a 1 na última sexta-feira, deu claros sinais de desgaste. A equipe rubro-negra havia jogado na quarta-feira passada, quando também venceu o Cruz-Maltino, por 1 a 0.
O destaque da partida neste domingo foi o volante Luiz Antonio, que entrou apenas aos 27 do segundo tempo, na vaga de Everton. O meio-campista foi o reponsável pelo cruzamento na medida para o zagueiro Samir, que surpreendeu a defesa são-paulina ao aparecer na área, e teve duas boas oportunidades para marcar.
Agora, os dois times começam a se preparar para a estreia em seus respectivos estaduais. No sábado, o Flamengo disputa a primeira rodada do Carioca diante do Macaé, às 19h30, no estádio Moacyrzão. Um dia depois, o São Paulo enfrenta a Penapolense pelo Paulista, às 17h, no estádio Tenente Carriço.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário