quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ABC goleia o CSP/PB por 4 x 0 em jogo treino no Estádio Frasqueirão



O ABC goleou o time reserva do CPB/PB, em seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Potiguar, que ocorrerá na próxima quarta-feira (4), contra o Força e Luz, no estádio Barrettão, em Ceará-mirim. O placar da partida, 4 a 0, foi construído com gols de Kayke, de pênalti, e três de Fabinho Alves.
O técnico Roberto Fonseca apostou na base que vem treinando como titular nas movimentações, com Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Michel; Daniel Amora, Fábio Bahia, Zé Mário e Sandro; Fabinho Alves e Kayke.
O primeiro tempo foi “pegado”, com o visitante tendo a primeira chance de abrir o placar, também de pênalti, mas Caaporã cobrou e a bola acabou batendo no travessão e saindo. Depois, o ABC foi atrás de marcar seu gol e conseguiu, quando Zé Mário acabou sendo derrubado na área. Kayke cobrou e marcou. Logo em seguida, Kayke deu grande passe para Sandro, que avançou pela direita e cruzou rasteiro. O atacante Fabinho Alves tocou para o fundo das redes. Por um momento, pensou-se que o gol havia sido feito pelo zagueiro Luis Paulo, contra, entretanto, foi mesmo o primeiro do nome do jogo.
No segundo da partida, o alvinegro natalense ampliou a vantagem no placar. O atacante Fabinho Alves marcou mais duas vezes e deu números finais à partida. O jogador fez um golaço de fora da área, aos seis minutos, e marcou novamente após completar cruzamento da esquerda, aos 10 minutos. Com a vitória consolidada, o técnico Roberto Fonseca promoveu várias mudanças na equipe, utilizando, inclusive, o atacante Gilmar.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário