sábado, 24 de janeiro de 2015

Carnaubense José Lucas Dantas, um poeta e trovador sertanejo


José Lucas Dantas nasceu no dia 30 de julho de 1949 na localidade conhecida como Sítio Ermo, município de Carnaúba dos Dantas-RN. Morou no Sítio Ermo até a idade de 17 anos, depois mudou-se para a cidade de Ituiutaba em Minas Gerais. Posteriormente transferiu residência para Itumbiara no Estado de Goiás. Após algum tempo veio para Monte Carmelo, onde reside há mais de 30 anos.
Quando completou mais ou menos 27 anos, viu nascer seu talento para a poesia e como trovador sertanejo. José Lucas Dantas teve muitas profissões e atividades comerciais, sendo que as principais foram como vendedor ambulante de pipocas e como empresário no ramo de diversões para crianças. Em Monte Carmelo, onde vive atualmente, desfruta de um sincero e numeroso grupo de amigos e admiradores.
Hoje José Lucas quer vim fixar residência em sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN a qual o ama tanto. O mesmo está lançando um livro e um CD contendo dezesseis músicas de sua autoria, onde cada exemplar e cada CD custa apenas R$ 10,00 (dez reais).
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário