sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Grave acidente envolvendo 03 veículos foi registrado na BR 226 à aproximadamente 25 Km de Currais Novos-RN



Eram por volta das 19h desta sexta-feira (23) quando um grave acidente ocorreu na BR-226 próximo ao Povoado São Sebastião distante cerca de 25km de Currais Novos-RN.
Segundo informações colhidas no local, 03 veículos se envolveram no acidente e tudo começou quando um veículo Ford KA que seguia sentido Currais Novos invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral de um Celta (placas MOB 2643 Natal/RN) que seguia sentido Natal.
Após a colisão o Celta rodou na pista enquanto isso um Corsa (placas HXZ 0957 Mossoró/RN) que seguia sentido Currais Novos não deu conta de frear e colidiu na lateral do Celta que estava no meio da pista. O Ford KA se evadiu do local em seguida.
A equipe de socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e rapidamente chegou no local e encontrou uma das vítimas no solo sendo atendida por um médico que passava naquele instante. Os socorristas conduziram a primeira vítima para o Hospital de Currais Novos e em seguida o SAMU chegou e conduziu a segunda vítima para o Hospital de Currais Novos. Ambas as vítimas eram ocupantes do Celta.
Os ocupantes do Celta foram identificados por Marcos André de Souza Santos e Gilvanêz Felix de Assunção ambos de 25 anos residentes em Santa Cruz. Os ocupantes do Corsa eram os irmãos; Heldo Henrique Batista da Costa e Hugo Homero Batista da Costa (residentes em Campo Redondo) que são cantores da banda Forró de Autoridade e estavam indo para Caicó realizar um Show e nada sofreram.
Marcos André sofreu escoriações e ficou recebendo atendimento médico no Hospital de Currais Novos. O passageiro do Celta Gilvanêz Félix de Assunção foi encaminhado para Natal com suspeita de TCE. A Polícia rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez os procedimentos de praxe.
Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Sem comentários:

Enviar um comentário