quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sepultamento de Margarida Dantas foi acompanhado por um grande número de fiéis que o amavam
















Foi realizado na manhã de hoje (21/01) com um grande acompanhamento, o sepultamento da Senhorita Margarida Dantas que era conhecida por Margarida de Olegário, que faleceu ontem (20/01) no Hospital Regional de Currais Novos-RN. Dona Margarida exerceu por mais de 30 anos a função de Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, como também foi professora e atualmente era a tesoureira da Paróquia de São José de Carnaúba dos Dantas-RN.
No último dia 16 (sexta), por volta das 23h30min horas, Dona Margarida foi atendida pelo médico de plantão Dr. Arnaldo Dantas e internada no Hospital APAMI de Carnaúba dos Dantas com complicações intestinais, a mesma tinha acabado de chegar de uma romaria ao Santuário de Padre Cícero, no Ceará. O seu quadro se alterou e a mesma foi transferida para a cidade de Currais Novos aonde veio a óbito.
A missa de corpo presente foi celebrada pelo seu sobrinho Padre Stanley Lopes Dantas e concelebrada pelo Reitor do Seminário Santo Cura'Darc de Caicó Padre Jerônimo. Na homilia o Padre Stanley frisou de que sua tia Margarida Dantas estava sendo sepultada exatamente no dia de Santa Inês que foi uma virgem pura, como era Dona Margarida.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário